Jogo ´Dragon Ball Heroes´ ganhará versão em anime

A revista japonesa Jump anunciou nesta quinta-feira (17) que Goku e cia ganharão uma nova série de anime chamada “Dragon Ball Heroes“, inspirado no popular jogo de cartas de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.



Não foram divulgados muitos detalhes, mas sabe-se que dois arcos recentes do jogo serão adaptados de forma promocional (não deve ser muito longo): Universe Survival e Prison Planet.

O primeiro episódio será transmitido em 1º de julho a um público limitado em um evento no Japão. Mais tarde, ainda sem data confirmada, “Dragon Ball Heroes” terá direito a uma temporada completa para todo o público.

“Dragon Ball Heroes” foi adaptado para mangá por Toyotaro, que também desenha o mangá de “Dragon Ball Super”, apresentando o personagem Beat, um jovem muito parecido com Goku e uma trama onde o Trunks do futuro adere à Patrulha do Tempo para impedir que Mira e Towa interfiram com a linha temporal. Será que o anime seguirá as histórias do mangá?

Além disso, temos também “Dragon Ball Super: O Filme“, que chegará aos cinemas mundialmente dia 14 de dezembro e que desenrola-se após os acontecimentos do Torneio do Poder.

Abaixo você confere algumas animações de Super Dragon Ball Heroes (versão atualizada de DBH):