Versão para PC de Battlefield V terá aprimoramentos gráficos das placas GeForce GTX

Revelado oficialmente nesta semana, Battlefield V promete ser um dos principais jogos de tiro desta geração e com a franquia sempre recebendo visuais fantásticos no PC, o novo game também promete um visual de ponta!
A NVIDIA anunciou nesta semana uma parceria com a Electronic Arts, onde a GeForce GTX será a plataforma oficial do game no PC! A fabricante estará ajudando time de desenvolvimento de Battlefield V, usando o que há de melhor na plataforma de games GeForce GTX para os jogadores de PC. Isso significa que o GeForce Experience oferecerá os Game Ready Drivers, as configurações automáticas do Optimal Playable Settings e outros recursos exclusivos da plataforma da NVIDIA para Battlefield V.


Eles também estão trabalhando para integrar tecnologias de ponta e otimizar a performance do jogo.



A franquia é uma das mais populares da Electronic Arts e recentemente eles anunciaram que tem 54 milhões de jogadores ativos em seu ecossistema, que inclui jogadores de PC e de consoles. Battlefield V traz de volta a franquia para os eventos da Segunda Guerra Mundial, com campanha de 1 jogador (com o sistema de Histórias de Guerra, similar ao de Battlefield 1 com diversas histórias com personagens diferentes), além do modo “Grandes Operações”, que permitirá que o jogador lute por diversos mapas e modos, e um modo mais intimista cooperativo para 4 jogadores chamado Armas Combinadas.

O lançamento está programado para 19 de outubro e outra novidade interessante é que o game não terá a Premium Pass, e com isso todos os conteúdos extras serão lançados gratuitamente aos jogadores! Você pode saber mais sobre o jogo no vídeo abaixo e saber mais sobre a parceria no site oficial.