Mais jogos da Rockstar chegarão a retrocompatibilidade do Xbox One

A Rockstar Games atualizou seu catálogo de retrocompatibilidade do Xbox One. A empresa já tinha introduzido Red Dead Redemption, Grand Theft Auto IV e Bully: Scholarship Edition. Agora, Grand Theft Auto: San Andreas, Midnight Club: Los Angeles e Rockstar Games presents Table Tennis estarão disponíveis a partir de quinta-feira, dia 7 de junho.

GTA: San Andreas



Após fugir da pressão da vida em Los Santos, Carl Johnson volta para casa após o assassinato de sua mãe e encontra sua família desmoronando, seus amigos de infância todos indo rumo ao desastre e policiais corruptos da vizinhança o culpando por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.

Tanto a versão original de Xbox quanto a versão do Xbox 360 serão retrocompatíveis. Jogos salvos da versão original para Xbox não serão transferidos, mas quem possuir esta versão receberá a versão melhorada do jogo para Xbox 360, que oferece maior resolução, distância de renderização maior e conquistas.

Midnight Club: Lojs Angeles

Corra em velocidades espetaculares pelas ruas de Los Angeles em uma grande gama de veículos, carros tunados e supermotos. Personalize seu carro com as melhores peças do mercado.

Rockstar Games Presents: Table Tennis

Viva a intensidade sem igual do tênis de mesa competitivo real com uma física autêntica e jogabilidade intuitiva que simula a experiência emocionante encontrada em competições internacionais de verdade.

Escolha entre 11 personagens distintos, cada um com seu próprio estilo de jogo, e guie-os para a vitória suprema, dominando todas as jogadas e técnicas, incluindo saques poderosos, bolas de efeito e precisão.

Na quinta-feira, proprietários do jogo digital terão acesso instantâneo aos jogos no Xbox One, portanto podem baixá-los da seção “Pronto para instalar” do Xbox One e jogar à vontade. Proprietários dos jogos físicos podem simplesmente inserir o disco do jogo para Xbox 360 (ou o disco do jogo do Xbox, o mesmo se aplica para San Andreas) no Xbox One e baixar o jogo.